sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014


Um comentário:

  1. Amor eu sei que errei queria tiver pela ultima vez quando ler este recado se estiver mais calma me liga estou com saudade nao consigo ti esquecer sinto falta do seu cheiro do seu carinho e do seu amor amor que eu sentia era verdadeiro quero que me escute amor deixa eu tiver de novo eu prometo que vou deixar vc falar e me xingar te amo eu queria meu presente sera que vc me daria mesmo assim te amo saudade de vc do seu cheiro de vc mesmo eu juro que tentei ti esquecer mas nao consigo sinto sua falta vc me completava sabe disso te amo queria ver vc pela ultima vez sempre respeitei vc adoro vc leia com atencao e me liga se entender ta amor saudade mesmo sempre sonho com vc e assisto seu filme tudo dia e ve a besteira que eu fiz estou muito triste estou ate doente quase todo dia saudade te amo muito

    ResponderExcluir